quarta-feira, julho 20, 2011


Sonhos de consumo

2
1- Um quarto vitoriano:

Eu com um quarto assim... Adoro decorações vitorianas ( se não fosssem tão difísseis e caras)!

2- Casa vitoriana:
KKKKK...utopias... tá bem, um dia ( bem distante ) eu chego lá.

3- Pullips:

Essas são as pullips! Conheci a pouco tempo mais já se tornaram uma das minhas grandes obscessões rsrs.
Os que quizerem me aqradar, ta aí a dica rsrsrsrs.


4-Patins:

Sempre quiz um par de patins, mas papai acha perigoso! (buááá)
E lá se vão os meus tão sonhados patins!

5- Ter e aprender tocar um piano ( não- elétrico):

                                      
Meu ser não resiste a pianos, rincipalmente os de calda! ( sempre quiz ter um). Aprender a tocar piano é um dos meus sonhos mais antigos!


5-Madrid:

                           
Todo mundo sonha em ir a um lugar turístico. Isso é fato rsrsrs! E no meu caso este é o meu sonho mais antigo, a cidade dos castelos medievais!

Ta aí! Todo mundo tem sonhos de consumo, ainda não realizados! Esses são os (alguns dos rsrsrs) meus!


2 comentários:

Mundo da Lú disse...

Eu não sei quem vc puxou,com tantos sonhos!Lalari,,
AIIIIIII,tbm quero umas bonequinhas dessas!

Borbulhas Literárias disse...

Adorei a foto do quarto!!!! :)

Postar um comentário